Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software.
Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas.
Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos.
Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários.
Participar do processo de análise dos novos softwares e do processo de compra de softwares aplicativos.
Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário-suporte.
Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos.
Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.
Criar e implantar procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede, como senhas, eliminação de drives etc.
Instalar softwares de up-grade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração.
Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado.
Envie e-mail para contato@promerito.com.br, ou telefone para 31-2516-8425, para esclarecer suas dúvidas ou solicitar informações adicionais.