Atender clientes no balcão para venda de produtos.
Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque.
Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos.
Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal.
Consultar o departamento de compras sobre margens no caso de compra de produtos efetuada pela loja para completar pedidos de clientes.
Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a sua reposição.
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
Envie e-mail para contato@promerito.com.br, ou telefone para 31-2516-8425, para esclarecer suas dúvidas ou solicitar informações adicionais.